Devblog 17

– Modifications have been made to some of the font used in the dialogs to make them easier to read;
– The jump button is now more responsive to joystick/keyboard commands;
– Fixed a bug in an area where the character appeared duplicated;
– Fixed a bug where a dialog box would break the stair climbing mechanic;
– Fixed a bug where the character would sometimes jump after closing a dialog box;
– More explanations have been included about how the magic buttons work and also about the areas in New Salem. These explanations are mentioned by NPCs that are already included in the game (I just added more text);
– The dialogs for the bosses in the game were created. Also, the system of choices (after defeating a boss) and gaining new spells is already working in all bosses.


PT-BR:
– Foram feitas modificações em algumas letras da fonte utilizada nos diálogos, a fim de facilitar a leitura;
– O botão de pulo agora está respondendo melhor aos comandos do joystick/teclado;
– Foi resolvido um bug em uma área em que a personagem aparecia duplicada;
– Foi resolvido um bug onde uma caixa de diálogo quebrava a mecânica de subir escadas;
– Foi resolvido um bug onde às vezes a personagem pulava após fechar uma caixa de diálogo;
– Foram incluídas mais explicações sobre como funcionam os botões mágicos e também sobre as áreas de Nova Salem. Essas explicações são mencionadas por NPCs que já estão incluídas no jogo (apenas acrescentei mais textos);
– Foram criados os diálogos para as chefas do jogo. Além disso, o sistema de escolhas (após derrotar uma chefa) e ganho de novas magias já está funcionando em todas as chefas.

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